segunda-feira, 14 de junho de 2010

Quem sou como professor e aprendiz

TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO: ENSINANDO E APRENDENDO COM AS TICs
TUTORA: MARIA MADALENA PEREIRA DA SILVA
CURSISTA: ROZA GOMES DE MELO

Quem sou como professor e aprendiz?


Atividade Eu me chamo Rosa, sou formada em pedagogia e professora há vinte anos, durante esses anos vivi e participei de mudanças dentro da educação. Quando começou a incluir as tecnologia na educação achei que seria muito difícil, mas aos pouco eu me adaptei e percebi que meu trabalho melhorou e foi uma das melhores coisas implantar as tecnologias dentro das escolas pois ajudou o professor a melhor planejar as aulas, pois ficou mais fácil se pesquisar os conteúdos e atividades atualmente.
Sou uma pessoa aberta que procuro sempre a me adaptar as mudanças e me atualizar e nesse curso quero me dedicar e aproveitar o máximo possível para que eu possa melhorar cada vez mais o meu desempenho e interação com meus companheiro de trabalho e eventualmente com a minha clientela. Pois trabalho com criança e atualmente estou a disposição da biblioteca da Escola Estadual Jose Costa Soares, onde estou sempre em contato com o aluno, ajudando-os quando é preciso. Por isso tenho que sempre está buscando. Pois acho muito importante essa interatividade com os alunos e professores e demais colegas de trabalho.
Esse curso da Tecnologia na Educação, vem para encovar as estratégias didáticas na formação de professor inovador como profissionalismo docente, trabalhando com as estratégias adequadas para atender diferentes etapas evolutiva dos alunos com a finalidade de desenvolver e entender o aprendizado na sala de aula.
Para a nossa vida profissional é um momento especial onde acrescentamos novas atividades especificas para o educando, onde eles podem exercitar a sua criatividade e habilidade na solução de problemas, estimulando melhor o seu aprendizado

Nenhum comentário:

Postar um comentário