quarta-feira, 30 de março de 2011

Atividade 1.1 - Meu projeto pessoal/profissional

Meu projeto pessoal/profissional

Eu sou Roza Melo, professora, mas atualmente estou trabalhando na biblioteca da Escola Estadual José costa Soares. Sou graduada em Pedagogia nas séries iniciais. Estou na área da educação há 18 anos, gosto muito do que faço,principalmente quando obtenho resultados positivos e com sucesso, pois muitas vezes enfrento desafios, para conseguir realizar meus sonhos e avançar cada etapa de minha vida com sabedoria, respeito, sinceridade e muita dedicação buscando me aperfeiçoar na quilo que faço e procurando sempre esta de bem com a vida tanto familiar como profissional onde a honestidade e solidariedade prevaleça em minhas ações cotidianas, e estar sempre em constante busca do conhecimento.
Tenho como projeto profissional estar cercado de pessoas especiais, inteligentes que possam me oferecer situações desafiadoras e conseqüentemente aprender com elas, a me aperfeiçoar ainda mais, conhecendo ainda mais a respeito da utilização das TICs na educação e compartilhar isto com outros educadores. Atualmente estou fazendo um curso na Fundação de Cultura do Tocantins, por meio da Biblioteca Pública Estadual Prof.ª Darcy Cardeal e do Sistema Estadual de Bibliotecas Públicas realizadas através do Projeto Petrobras é um curso de Aperfeiçoamento e Multiplicador dos Profissionais que atuam em Bibliotecas Públicas do País. Gostaria muito de fazer pós graduação na área das tecnologias educacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário