quarta-feira, 30 de novembro de 2011

MEMORIAL REFLEXIVO _ Módulo 2

As questões abaixo lhe orientarão na produção de seu Memorial Reflexivo.
O que você aprendeu neste curso?
Estou começando aprender coisas novas neste curso, tais como trabalhar de maneira diversificada, e ser mais flexível em minhas idéias e aceitar críticas.
Que dificuldades enfrentou e o que ajudou a superá-las?
A maior dificuldade a falta de tempo, pois temos que planejar e concluir as atividades em tempo recorde. Mas com força de vontade e o empenho de nossa tutora que nos ajudaram a superar as dificuldades encontradas sem duvida vou desenvolver um bom aprendizado.
O curso proporcionou alguma mudança na sua prática pedagógica? Como?
Sem duvida o curso está me proporcionando mudanças radicais, pois antes eu não tinha idéia de como trabalhar as tecnologias em sala de aula e hoje uso os recursos tecnológicos em sala de aula no meu dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário